Alexandre (Guilherme Fontes) em 'A Viagem' (Canal Viva)
Alexandre (Guilherme Fontes) em 'A Viagem' (Canal Viva)

Nos próximos capítulos de A Viagem (Canal Viva) o maníaco Alexandre (Guilherme Fontes) refletirá bastante atrás das grades e planejará uma fuga com seus companheiros de cela, depois de nem comer direito e fazer suas tarefas diárias na cadeia ele estará disposto a meter o pé daquele lugar.

Continua após as recomendações

Após estar dias transtornado e pensativo sobre todas as pessoas que o prejudicaram o delinquente tomará a decisão de sair da prisão de uma forma ou de outra, com sangue nos olhos e sede de vingança ele estará mais que decidido a por um fim na vida de cada um que o colocou atrás das grades. Com isso ele terá o auxílio dos outros presos para satisfazer suas vontades e ter sua tão sonhada liberdade novamente para o desespero da sociedade e dos seus conhecidos que sabem muito bem a índole de Alexandre.

Porém Otávio (Antônio Fagundes) não deixará isso acontecer e se depender dele o bandido ficará preso até o fim de sua vida, por esse motivo ele não terá escolhas a não ser fugir de alguma maneira antes que seja tarde demais para Alexandre e os outros presidiários que estarão do seu lado para se vingarem.

A Viagem foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) sendo criada por Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maya, tendo sua exibição original de 11 de abril de 1994 à 22 de outubro de 1994 totalizando 167 capítulos . Atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado ás 15:00.

DEIXE SEU COMENTÁRIO