A Viagem: Com ciúmes obsessivo Diná faz escândalo por causa de Téo

Publicidade

Nos próximos desfechos de A Viagem (Canal Viva) tudo ficará bastante dificil de aturar para Diná (Christiane Torloni) quando a paciência dela acabar com Téo (Mauricio Mattar), seus ciúmes e suas regras diante do rapaz fará ela perder totalmente o controle e a razão.

Após ir até o escritório de Téo de surpresa ela flagrará ele no celular falando com uma mulher desconhecida, ao ver Diná ele é pego completamente de surpresa e fica em choque tentando justificar para ela que tratava-se da namorada de Mauro (Eduardo Galvão) seu amigo. Como consequência ela terá uma enorme crise de ciúmes do arquiteto armando o maior barraco dentro da empresa onde ele trabalha, Diná exigirá o número da mulher com quem ele estava conversando no telefone.

Téo ficará sem acreditar na reação inesperada e descontrolada de Diná e na sequência acaba deixando o local bastante furioso, ela percebe o erro e o exagero que cometeu e vai atrás de seu amado porém ela é expulsa da empresa pelo seu desafeto com ele percebendo que sua relação está por um fio com todas as discussões do conturbado casal.

A Viagem foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) sendo criada por Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maya, tendo sua exibição original de 11 de abril de 1994 à 22 de outubro de 1994 totalizando 167 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 15:00.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página