A Viagem: Lisa fica desesperada ao saber da possibilidade de ser presa

Após a fuga de Alexandre (Guilherme Fontes) com a companhia de Lisa (Andréa Beltrão) em A Viagem (Canal Viva) tudo ficará díficil para a moça que se verá em um cenário de terror, ela será acusada de ser cúmplice do delinquente durante a fuga de moto contra a polícia.

Lisa ficará completamente em pânico e desolada só pelo fato de poder ser presa assim como Alexandre sendo a suposta cúmplice do rapaz , ela contará para seu irmão que levou o revólver para o homem na delegacia, enquanto isso Alberto (Cláudio Cavalcanti) insistirá para que Otávio (Antonio Fagundes) fique longe do caso de Alexandre para não o prejudicar de nenhuma maneira.

Enquanto isso Lisa pedirá conselhos para Diná (Christiane Torloni) mostrando a intimação da qual ela recebeu por conta do incidente que ela se envolveu naquele dia, assim ela irá até a delegacia depor com o delegado do caso aconselhando a moça a ficar longe de Alexandre e não se meter em mais nada ligado ao seu nome ou se não poderá sofrer sérias consequências assim como ele ficando atrás das grades .

A Viagem foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) sendo criada por Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maya, tendo sua exibição original de 11 de abril de 1994 à 22 de outubro de 1994 totalizando 167 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 15:00.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página