A Vida da Gente: Ana e Lúcio superam as dificuldades e se encontram fora do hospital

Publicidade

Ana (Fernanda Vasconcellos)Lúcio (Thiago Lacerda) estarão plenos e literalmente sorrindo para o vento e após todo o perrengue do qual a ex-tenista teve que passar ela estará devidamente recuperada em A Vida da Gente (Globo), pensando nisso o médico convidará a paciente para ‘reconhecer’ a sua ONG.

Tudo se iniciará durante uma conversa com Alice (Sthefany Brito)Ana começará a desabafar sobre todas as mudanças da qual infelizmente ocorreram durante o tempo que ela ficou em coma profundo, com isso ela confessará que não consegue enxergar nada pela frente como oportunidade, na sequência Lúcio surpreenderá a protagonista e Alice e ligará para Ana no meio da conversa. “Será que você não consegue perceber o que acabou de acontecer? Presta atenção aos sinais que a vida está te dando. E você vai!”, dirá a moça deixando a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) confusa.

A jovem acabará aceitando a carona da amiga e surpreenderá o neurologista na ONG, não demorará muito para Ana ficar encantada e admirada com a atenção e o carinho do qual Lúcio possui pelas crianças, sendo assim ela ficará observando de longe mas logo será vista por ele, “Poxa, que bom te ver aqui. Fico feliz que você tenha aceitado meu convite”, dirá o profissional da saúde que ficará lisonjeado com a presença da sua até então amiga.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...