A Vida da Gente: Ana encara forte depressão após romper seu casamento com Lúcio

Publicidade

Após tudo o que já teve que passar, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá que enfrentar outro pesadelo, a protagonista ficará deprimida em A Vida da Gente (Globo), a ex- tenista irá morar com Iná (Nicette Bruno) e não levantará mais da cama, além disso ela rejeitará a ajuda de uma psicóloga e desistirá de treinar Sofia (Alice Wegmann).

Os principais fatores que deixará a mocinha assim será a briga com Manuela (Marjorie Estiano) e o término com Lúcio (Thiago Lacerda), com se já não bastasse a cozinheira jogará na cara dela o erro que cometeu ao destruir o casamento de Rodrigo (Rafael Cardoso), a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) preocupará a avó, com isso a idosa chamará a filha de Vitória (Gisele Fróes) para ajudá-la a animar a morena, porém se assustará no momento em que a neta deixar sua pupila na mão, “Como eu posso ser a base de alguém? Eu nunca me senti tão sem chão”, confessará a mocinha. A mãe de Júlia (Jesuela Moro) também negará receber ajuda de um profissional, a psicóloga insistirá para que a jovem se levante mas nada adiantará.

Como resultado Iná contará para Manuela (Marjorie Estiano) que a ex de Lúcio está passando por uma forte crise emocional e pedirá para que a namorada de Gabriel (Eriberto Leão) fale com a irmã, mesmo com o estado da moça ela se negará, “Eu não posso passar por cima de determinadas coisas, sou a última pessoa no mundo que poderia ajudar. Ainda que eu tentasse, seria totalmente falso”, concluirá ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página