Império: José Alfredo sofre piripaque e ‘surge das cinzas’ após ser enterrado vivo

Publicidade

José Alfredo (Alexandre Nero) acabará orquestrando um plano audacioso e ao mesmo tempo cabuloso em Império (Globo), o comendador forjará a própria morte e assim deixará toda a família surpreendida com sua “morte repentina”, mas tempos depois o ricaço voltará à ativa.

Após o enterro do comendador será mostrado alguns flashbacks mostrando detalhadamente como foi forjado o falso infarto do milionário, no forro do caixão será deixado um celular e um cilindro de oxigênio para José Alfredo, pois logo o efeito do veneno do qual ele tomará para parecer morto passará, com isso ela vai precisar de ar para respirar debaixo da terra enquanto não é desenterrado. Porém mesmo com todo aparato para não morrer asfixiado, o comendador passará por alguns sustos ao despertar de seu plano, mas logo ele conseguirá se restabelecer ao encontrar oxigênio deixado no caixão para sua sobrevivência. José Alfredo aproveitará o flagra que acaba dando em Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)Maria Marta (Lilia Cabral) na cama em sua propriedade para fingir um surto de raiva e cair morto na frente dos dois, a dondoca ficará desesperada e cairá aos prantos em cima do corpo do marido, com isso ela achará que o homem está realmente morto, deste modo a madame irá jurar amor eterno ao seu amado.

José Alfredo decidirá fingir a própria morte após correr o risco de ir para a cadeia, ele acabou cometendo inúmeros crimes para conquistar toda sua fortuna, como resultado o empresário será alvo da polícia. Sendo jogado contra a parede e sem escolhas a única saída que ele irá achar será forjar sua morte para ressuscitar mais tarde e ficar escondido até que esqueçam dele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...