A Vida da Gente: Ana rouba pupila de Vitória e faz a vilã se morder de raiva

Publicidade

Ana (Fernanda Vasconcellos) acabará fazendo da vida de Vitória (Gisele Fróes) um verdadeiro inferno, a mocinha irá virar nada mais nada menos do que a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) em A Vida da Gente (Globo), a jovem retornará às quadras e graças ao auxílio da protagonista ela passará a ser a principal rival de Cecília (Polliana Aleixo).

A jovem decidirá dar uma segunda chance para o esporte ao descobrir que Ana conseguiu um emprego como professora em uma escolinha de tênis, com isso Sofia pedirá para conversar com a ex-atleta, “Você disse que achava uma atitude meio radical eu ter abandonado o tênis. Eu até acho, mas ouvir isso de você dá um peso novo para o assunto. Essa questão do prazer é fundamental em qualquer carreira, mas a minha alegria foi completamente soterrada pela obsessão da minha mãe. Eu tinha que ser campeã”. Sofia explicará que decidiu fazer uma proposta para a mãe de Júlia (Jesuela Moro), “Pode ser que você me ache um pouco maluca, mas será que você não toparia ser minha treinadora?” questionará a moça, “Caramba, eu fiquei lisonjeada. Obrigada por ter pensado em mim”, dirá a ex-tenista.

“Isso quer dizer que você aceita? Não precisa me responder agora, pensa um pouco anttes e depois a gente conversa”, explicará a jovem, Ana será sincera e revelará que ainda precisa resolver uns problemas antes de assumir novas responsabilidades, “Eu vou pensar com muito carinho, mas eu não quero que você fique contando com isso, até porque me pegou em um momento complicado da minha vida. Estou em uma batalha enorme pela minha filha. Você sabe que eu não pude participar dos primeiros anos da vida dela. A minha prioridade, não vou mentir pra você, é a Júlia. Eu tenho resistência a voltar para o mundo competitivo também por certas lembranças que ainda pesam”, Sofia insistirá mais uma vez, “Não pensa dessa maneira, não seria igual. Aliás, não tem a menor urgência. Eu posso esperar até que você tenha uma resposta”, concluirá a filha de Marcos (Ângelo Antônio).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias