Ana (Fernanda Vasconcellos) passará por uma das situações mais difíceis e constrangedoras da sua vida graças a Eva (Ana Beatriz Nogueira) que pregará uma peça na coitada em A Vida da Gente (Globo), ela terá de encarar algo bastante complicado.

Continua após as recomendações

Tudo começará quando Eva praticamente obrigar Ana em viajar para fora do país com a megera alegando e mentindo de que era para a filha tratar uma grave lesão com o objetivo de esconder que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso), com isso a tenista será obrigada a doar a criança desconhecida. No dia do parto da protagonista ela ficará completamente nervosa e ligará imediatamente para sua mãe e pedirá que ela acompanhe e esteja presente durante o parto, porém apenas a mãe adotiva do bebê entrará na sala com Eva permanecendo do lado de fora do local.

Como resultado Ana se mostrará constrangida e desconcertada com a presença da mãe adotiva da bebê na sala de cirurgia e reclamará com Eva “Ela veio assistir ao parto da filha, meu amor. Você esqueceu? A gente já tinha conversado sobre isso e faz parte do acordo”, dirá a cara de pau e na sequência em que a pequena Júlia nasce a tenista evitará olhar para a criança enquanto a mãe adotiva tirará uma sequência de fotos deixando-a totalmente sem jeito e com uma grande dor no coração.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO