A Vida da Gente: Dora coloca um basta em sua agonia e expulsa Marcos de casa

Publicidade

Dora (Malu Galli) mostra ser uma mulher intensa, sentimental e muito certa do que quer, porém no meio do caminho ela acaba se decepcionando com Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente (Globo), por conta de alguns comportamentos do homem ela perderá a paciência de vez e colocará ele para fora de casa.

O rapaz acabou perdendo o emprego que tinha e ficou sem nenhuma renda, assim fazendo com que Dora ficasse cada vez mais frustrada e irritada com essa situação, deste modo a moça acaba dando um ultimato para Marcos e colocando a relação entre eles sob uma séria ameaça. Após perder mais uma oportunidade, a mulher perderá o controle definitivamente e acabará colocando um ponto final na situação, ela decidirá mandar o rapaz para fora de casa e cairá aos prantos com o momento, assim como o rapaz que também se emocionará bastante, “Eu vou indo então…”, avisará Marcos com lágrimas nos olhos.

Ele dará um beijo na testa dela e se despedirá, “Você sabe que essa decisão não é minha, né? Mas já que eu fui voto vencido… Tenho que me curvar”, afirmará Marcos, sem controlar o choro, “Boa sorte, Marcos…”, dirá Dora, “Obrigado, fica bem, tá?”, concluirá ele deixando a moça chorando.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Gênesis: José dá a volta por cima, retorna do limbo e recebe missão desafiadora

José (Juliano Laham) acabará sendo devidamente desafiado, ele será designado para uma missão bastante complicada, produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val...

Confira qual é o segredo que o temido vilão Ernesto carrega em Te Dou a Vida

Sendo um dos principais destaques em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão Ernesto (Jorge Salinas) acaba escondendo um grande segredo no decorrer da trama, e...
Você não pode copiar o conteúdo desta página