A Vida da Gente: Eva mostra sua frieza e obriga Ana a destruir a vida de Manuela

Publicidade

Eva (Ana Beatriz Nogueira) acabará virando a casaca em relação a Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente (Globo), a vilã mudará seu comportamento e começará a falar bem do rapaz para Ana (Fernanda Vasconcellos), com a intenção que a ex-esportista acabe com a reputação de Manuela (Marjorie Estiano).

A megera irá incentivar o envolvimento e a aproximação de AnaRodrigo pois estará sabendo de que a protagonista e o arquiteto estão envolvidos, ela irá descobrir tudo no momento em que seguir a filha e flagrar ela em um encontro com o cunhado, dentro de um táxi ela verá a ex-tenista e o mocinho trocarem beijos e carinhos. Com a clara intenção de prejudicar Manuela ela usará a recaída do irmão de Nanda (Maria Eduarda Carvalho) com o objetivo de punir sua filha pelo acidente do qual deixou Ana em coma profundo por anos, a mãe de Júlia (Jesuela Moro) avisará sua mãe que elas receberam um convite, “Eu sei que você não vai querer ir, mas a Manuela convidou para passar o Natal na casa dela”, dirá ela.

“Imagina que eu não vou querer ir. Claro que eu vou. De onde você tirou essa ideia de que eu não vou querer ir? Minha filha, é o primeiro Natal que eu vou poder passar juntinho de você, desde que você acordou”, falará a cara de pau. Como resultado a filha de Iná (Nicette Bruno) aproveitará o momento para botar seu plano para funcionar, “Cê sabe que eu tô começando a mudar de ideia em relação aquele rapaz? O Rodrigo. Taí, eu acho que ele é um bom pai, ele é trabalhador, ele é esforçado. Ele deu uma boa estrutura para aquela família. Bom, ele parece cuidar direitinho da sua irmã, né? Se eles são apaixonados, eu não sei, mas, quem sou eu pra saber uma coisa dessas”, falará Eva, sem saber das intenções da mãe Ana ficará chocada com tal mudança de comportamento da mãe da qual sempre não aprovou o rapaz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página