More

    A Vida da Gente: Iná perde a paciência e expulsa Eva de casa após seus atos infames

    Eva (Ana Beatriz Nogueira) não cansará tão cedo das suas maldades e atitudes infames e infernizará ainda mais a vida da sua família em A Vida da Gente (Globo), a megera conseguirá tirar todos do sério, até mesmo Iná (Nicette Bruno), cansada da desequilibrada a idosa decidirá expulsar a filha de casa.

    Eva se aproveitará que Ana (Fernanda Vasconcellos) está enfrentando uma crise depressiva para crescer para cima de Júlia (Jesuela Moro), sem avisar nada a vilã levará a menina para uma sessão de fotos e aceitará que a criança trabalhe para uma campanha publicitária. Ana, Manuela (Marjorie Estiano)Rodrigo (Rafael Cardoso) só ficarão sabendo da história no momento em que o rosto da garotinha já estiver estampado em páginas de revistas e outdoors, certo dia ao chegar em casa a víbora dará de cara com ManuelaRodrigo, “Posso saber o que vocês dois estão fazendo aqui? Não basta o estado que a minha Ana está, e vocês dois vêm aqui para tripudiar, é isso?”. Nessa hora seu ex-enteado dirá que viu um outdoor com foto da Júlia na entrada da cidade.

    A confusão estará armada e começará um bate-boca entre ManuelaEva, deste modo Iná aparecerá para dar um basta na discussão e acabará colocando a filha para correr de casa. “Chega! Basta, Eva! Você tem cinco minutos para fazer suas malas, pegar suas coisas e sair dessa casa. Eu posso ter sido ingênua, posso ter errado… Mas não posso insistir no mesmo erro”, dirá a veterana, “Você está me expulsando da sua casa? Você não pode fazer uma coisa dessas comigo. Não enquanto minha filha estiver aqui. Você não tem esse direito, mamãe!”, argumentará a megera que não será ouvida pela mãe. “Eu tenho todo direito do mundo”, falará a idosa que concluirá, “Saia imediatamente”.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página