A Vida da Gente: Júlia é diagnosticada com uma doença grave e luta pela vida

Publicidade

Se já não bastasse todos os problemas e os conflitos vividos por Ana (Fernanda Vasconcellos)Manuela (Marjorie Estiano) elas viverão outro grande baque na vida, em A Vida da Gente (Globo), as irmãs terão que dar apoio e enfrentar a doença grave da qual Júlia (Jesuela Moro) terá que tratar urgentemente.

A filha de Rodrigo (Rafael Cardoso) com a ex-tenista começará a se mostrar cansada e com muitos enjoos, visivelmente assustados e preocupados ManuRodrigo levarão a garota para Celina (Leona Cavalli) examinar, após os exames a médica dirá que a menina está com uma inflamação no fígado e que precisará internada. Depois de refletir e analisa toda a situação, a pediatra dará o diagnóstico completo, Júlia estará com hepatite e para se curar necessitará de um transplante de fígado, Rodrigo de imediato já se disponibilizará para o transplante, porém seu tipo de sangue é diferente da filha, Ana também irá querer doar, mas Lúcio (Thiago Lacerda) informará que ela não poderá doar, por consequência dos remédios tomados durante os quatro anos em coma.

Como resultado Manuela será a doadora de Júlia, já que ela terá todos os requisitos para fazer o transplante de uma parte de seu fígado, com isso a vida e o futuro da garota ficará completamente dependente da tia que fará de tudo para ajudar a menina da qual querendo ou não aproximará as duas irmãs.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...