A Vida da Gente: Lúcio pede Ana em casamento e relacionamento dos dois deslancha de vez

Publicidade

Após inúmeras idas e vindas o relacionamento entre Lúcio (Thiago Lacerda)Ana (Fernanda Vasconcellos) se fortificará de vez em A Vida da Gente (Globo), depois de se reaproximarem os dois irão ao mercado juntos e o bonitão sugerirá que eles precisam de apenas uma geladeira, a treinadora entenderá o recado e perceberá que está sendo pedida em casamento.

Ambos terminarão de fazer as compras e enquanto se dirigem ao estacionamento eles conversarão sobre Eva (Ana Beatriz Nogueira), a ex-tenista agradecerá o médico pela paciência que ele possui pela sua mãe, Lúcio explicará que durante os anos de convivência que teve com Eva, encontrou uma forma de lidar com ela, ao chegar no carro, o profissional da saúde terá a ideia de separar de imediato as compras entre os dois para não haver confusão. No decorrer desse processo, o casal se dará conta que praticamente tudo está indo para a casa de Ana, os dois começarão a rir da situação e o médico comentará, “Será que a gente não está precisando de um carrinho só? E de uma geladeira só também? Ou de uma casa só, quem sabe…”, ainda no clima de descontração, a mocinha questionará, “É impressão minha ou você está me pedindo em casamento?”, Lúcio responderá, “Não sei… Estou?”. Os dois ficarão sérios e olhando nos olhos do namorado, Ana aceitará o pedido e ambos se beijarão intensamente.

Na sequência o casal decidirá jantar na casa de Eva, e Lúcio aproveitará a brecha para fazer o anúncio, “Eu fiz questão de vir até aqui pra pedir à senhora, formalmente, a mão da sua filha”, como resultado a filha de Iná (Nicette Bruno) ficará radiante e animada e não conseguirá conter as lágrimas. “Essa é simplesmente a melhor notícia dos últimos anos, se é que não é a melhor notícia da minha vida”, dirá ela eufórica.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página