José Ângelo ameaça Kendra e avisa que contará a Vitória que ela é a amante de Nelson

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) os acontecimentos na trama mexicana serão mais intensos, isso porque Aguiar (Eduardo Yáñez) vai resolver agir a favor de Vitória (Erika Buenfil), após Kendra (Marjorie de Sousa) jogar sujo com a mocinha. A modelo vai mandar uma mensagem anônima para a empresária revelando que Nelson (Guillermo Capetillo) terá um filho.

Aguiar vai até o quarto de Kendra à noite, e diz a ela que não vai mais continuar calado e contará a Vitória que Nelson e a modelo são amantes.

José Ângelo confronta Kendra e quer que ela confesse que é o bebê que ela espera e de Nelson, e assuma isso para Vitória. Ele não quer que a patroa fique sem saber o que está acontecendo com a infidelidade dos dois.

Kendra se antecipa e diz a Vitória que sua gravidez é fruto de um estupro. Vitória se surpreende e pergunta porque disse a Nikki (Eiza González) que o bebê era fruto de uma relação com um homem casado. Ela mente mais uma vez e afirma que fez isso para que Nikki não soubesse que foi violentada pelos homens que as sequestraram.

Vitória se sensibiliza e diz a Kendra que pode ficar em sua casa pelo tempo que quiser. Mais tarde Nelson pede explicações à amante, e ela afirma que foi obrigada a inventar essa história porque Aguiar ameaçou contar a verdade para Vitória.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página