quarta-feira , 23 julho 2025
Ínicio Notícias A Vida da Gente: Manuela faz a fila andar e encontra seu mais novo amor

A Vida da Gente: Manuela faz a fila andar e encontra seu mais novo amor

1.4k
Cenas da novela 'A Vida da Gente' (Globo)
Cenas da novela 'A Vida da Gente' (Globo)
Compartilhar:

Logo após ver Rodrigo (Rafael Cardoso) aos beijos com Ana (Fernanda Vasconcellos)Manuela (Marjorie Estiano) irá decidir viver sua vida bem longe dos dois em A Vida da Gente (Globo), com isso ela acabará conhecendo a sua mais nova paixão da qual a deixará completamente encantada.

A doceira decidirá morar em Florianópolis para não ter muito contato com a família e será exatamente na cidade catarinense que Manuela irá conhecer o seu mais novo amor, a neta de Iná (Nicette Bruno) estará trabalhando num resort, quando irá se deparar com Gabriel (Eriberto Leão) do qual ficará encantado com seu trabalho. O empresário a convidará para um trabalho e logo na sequência ambos irão iniciar um grande romance que aproximará os dois de uma maneira bastante forte e intensa.

Já Ana acabará terminando seu relacionamento com Rodrigo e mais pra frente voltará a se envolver com Lúcio (Thiago Lacerda), os dois planejarão se casar e a professora de tênis convidará a irmã para a festa de casamento dos pombinhos apaixonados.


Compartilhar: