Cristina perdoa e se despede da mãe pela a última vez antes de morrer em Amores Verdadeiros

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (SBT), após descobrir que é filha de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha), Cristina (Mónika Sánchez) vai até a casa de Kendra (Marjorie de Sousa) em busca de apoio e conta a ela sobre sua descoberta. Ela diz que pretende falar com o pai, mas a vilã alega que ele sofreu um infarto e não pode ter fortes emoções. Então Kendra dá ordens a “Espanto” para que elimine Cristina. Quando a moça atravessa a rua distraída acaba por ser atropelada pelo capanga.

Todos seus familiares chegam ao hospital e ficam desesperados com o que aconteceu com Cristina. A médica diz que ela passou pela cirurgia, mas as coisas estão difíceis e ela pode não sobreviver à noite.

Aguiar (Eduardo Yáñez) chora enquanto observa sua esposa através do vidro. Ela está inconsciente. Seu rosto e braços estão cobertos de hematomas e arranhões recentes e sangrentos. Os monitores apitam ritmicamente. Ele diz a ela o quanto a ama e implora que ela não o deixe.

Na manhã seguinte, o médico anuncia que Cristina já está consciente e quer ver sua família. Sua condição é muito grave. O médico então conduz Liliana (Sherlyn) até a cabeceira da mãe. Candelária diz a José Ângelo para ter fé.

Cristina sorri para a filha. Liliana avisa a mãe que ela vai se recuperar muito em breve. Cristina sabe melhor. “Eu sempre vou cuidar de você”, ela disse a Liliana. “Sempre.” Ela a adora – os monitores buzinam incessantemente – Liliana é o presente mais precioso que a vida lhe deu. Candelária (Ana Martin) e a próxima a entrar. E Cristina pergunta se é verdade que Aníbal e seu pai.

“Sim, seu pai é Aníbal Balvanera”, confirma Candelária com tristeza. Ela implora o perdão da filha por esconder o que ela pensava ser uma verdade dolorosa. Ela estava com vergonha. Ele era um homem casado que não tinha espaço para elas em sua vida. Cristina diz que acha que Aníbal a teria aceitado: “se ele soubesse da minha existência, ele teria me reconhecido como sua filha”.

“Não”, diz Candelária. Ela então conta toda a verdade à filha. Há algum tempo, quando estava doente e achava que estava morrendo, ela escreveu a Aníbal dizendo que tinha uma filha. Sua resposta foi fria e cortante: Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natalia Esperón) eram suas únicas filhas legítimas. “Perdoe-me por causar-lhe esta dor”, diz Candelária com tristeza. Cristina reafirma que não há nada a perdoar; ela só queria saber a verdade. E por sua mãe ela sente apenas gratidão por dar sua vida e enchê-la de amor. Candelária abençoa a filha pela última vez.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nikki surpreende a todos e anuncia o fim do seu casamento com Roy

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai ser surpreendido ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que...

Paraíso Tropical: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira 02 de agosto,

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da  novela Paraíso Tropical (VIVA)  que será exibido nesta Segunda-feira 02 de agosto. Resumo do capítulo...