A Vida da Gente: Nanda alerta Rodrigo sobre Ana e deixa ele preocupado

Publicidade

Rodrigo (Rafael Cardoso) decidirá ir atrás de Ana (Fernanda Vasconcellos) e dirá que eles precisam conversar, o arquiteto irá implorar para que ela não se case com Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente (Globo), porém a mocinha acabará negando o seu pedido.

Visivelmente abalado e triste, o pai de Júlia (Jesuela Moro) irá até a casa de Nanda (Maria Eduarda) e acabará desabafando, “Não adiantou nada. Ela vai mesmo se casar. Você sabe como foi para mim viver essa história eternamente interrompida? Sempre que eu vivia um capítulo aqui, outro ali. Milhões de interrupções, uma atrás da outra. Amor próprio é a última coisa que eu estou pensando agora”, dirá o rapaz. “Você sabe como é perder várias vezes a mesma pessoa? Sempre que eu ganhava o paraíso, eu perdia ali na frente, várias vezes”, completará o filho de Jonas (Paulo Betti), “O que você está querendo agora? Está querendo mostrar para a Ana que você está eternamente disponível para mais uma tentativa sem compromisso. É só ela dar um sinal e você volta correndo para o sacrifício? Para depois ela te abandonar?”, falará Nanda.

“Isso não vai acontecer. Porque ela vai se casar”, rebaterá Rodrigo, “Graças a Deus que a Ana vai se casar. Eu não ia aguentar para assistir mais um final infeliz da mesma história. E, olha, um dia você ainda vai me dar razão”, garantirá Nanda que deixará o mocinho receoso e muito preocupado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Kendra é devorada por lobos viva no final de Amores Verdadeiros

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai combinar em se encontrar com Kendra (Marjorie de Sousa) para fugir do país...

Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros

Além de seu quarteto de protagonistas de luxo, Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a novela Amores Verdadeiros (2012) foi repleta...