sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias A Vida da Gente: Sem cabimento! Ana fica revoltada ao ver a certidão de Júlia

A Vida da Gente: Sem cabimento! Ana fica revoltada ao ver a certidão de Júlia

793
Cenas da novela 'A Vida da Gente' (Globo)
Cenas da novela 'A Vida da Gente' (Globo)

Ana (Fernanda Vasconcellos) terá de encarar mais uma das peripécias tóxicas de sua mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente (Globo) no momento em que ela começar a enganá-la toda hora, isso fará com que a moça fique bastante irritada com tudo o que está ocorrendo com ela.

Já que Ana voltou atrás e negou dar sua filha para a adoção Eva decidirá planejar mais um esquema absurdo com o objetivo de levar Júlia para o Brasil mas sem que ninguém desconfie de que sua filha se tornou mãe, “Aqui, filha… lê com o coração aberto e acredite… que eu fiz o que fiz por amor” dirá a megera com ela confessando que registrou a bebê como sua filha argumentando que se ela quer ter direito de criar filho elas não podem perder a renda do patrocínio. “Pensa com a cabeça um minutinho só, filha, e não com o coração. Pra além do seu amor por essa criança aqui, existe uma coisa chamada realidade. Contas pra pagar, médicos… como é que a gente pode voltar pro Brasil com uma mão na frente e outra atrás? me diz? Eu com essa idade, a sua irmã começando os estudos, você tendo que desistir da sua carreira?”

Ana fica chocada com a atitude da sua mãe e deixa bastante claro de que é contra esse meio de solução entretanto Eva tenta convencer a jovem de que o registro da criança não afeta em nada, “Isso é só um segredo nosso, entre mãe e filha, mas a gente sabe quem é a verdadeira mãe da Júlia. E é isso que importa”, dirá a mulher que afetará toda a vida da própria filha.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 á 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

Compartilhar: