Nos últimos capítulos de Laços de Família (Globo) serão bastante surpreendentes e curiosos pois Íris (Deborah Secco) decidirá virar o jogo deixando a rivalidade de lado com Camila (Carolina Dieckmann), ela ficará arrependida de tudo o que fez e resolverá ajudá-la.

Continua após as recomendações

Após repensar toda a sua vida e as suas atitudes Íris se arrependerá de tudo o que fez para Camila durante toda a trama e fará um belo e grande gesto demonstrando preocupação e amor ao próximo, tudo começará no momento em que a jovem entrar para o banco de doadores de medula e na sequência Íris falará com César (Luiz Baccelli) tirando dúvidas sobre a doença. “Eu queria saber quais são as minhas chances de ser compatível com a Camila”, falará a jovem e continua “Eu queria muito poder fazer essa doação e poder salvar a vida dela. E limpar também um pouco a minha barra com a família. Andei fazendo umas besteiras… Queria mostrar para todo mundo que eu estou disposta a mudar”.

Após toda a explicação da moça César será sincero com ela “As possibilidades de você ser doadora são muito remotas, praticamente inexistentes”, revelará o doutor com Íris ficando completamente arrasada com a notícia extremamente indesejada da qual ela recebeu e sendo assim será difícil dela se redimir de sua antiga rival da qual ela tanto infernizou.

Laços de Família foi uma novela produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddignton sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO