A Vida da Gente: Sem noção! Eva arranja ‘partidão’ para a filha que está em coma

Publicidade

Eva (Ana Beatriz Nogueira) novamente mostrará que não tem escrúpulos e acabará dando uma de cupido em A Vida da Gente (Globo), ela tentará aproximar Lúcio (Thiago Lacerda) de sua filha Ana (Fernanda Vasconcellos) da qual se encontra em um coma profundo desde o seu grave acidente.

Continua após as recomendações

A víbora começará a olhar Lúcio com outros olhos e irá considerá-lo um bom partido para a tenista, bastante exigente com o tratamento de saúde da filha Eva notará o cuidado que o médico possui com a protagonista e ela acabará se emocionando ao dizer que ele é muito especial, “Se o mundo fosse justo, minha filha teria conhecido alguém como  o senhor”,dirá ela. Na sequência a megera descreverá para Ana o partidão que ela arrumou para a filha, “Inteligente, bem-sucedido, bom caráter eu tenho certeza que quando você acordar e estiver frente a frente com ele você vai concordar”, falará a mau-caráter.

Se mostrando bastante constrangido Lúcio aceitará os elogios dados por Eva, mas decidirá se retirar discretamente do quarto pois a filha de Iná (Nicette Bruno) estará conversando com a filha, com isso ela armará mais um plano infame para afastar a morena de Rodrigo (Rafael Cardoso) que estará confiante pela recuperação e pelo retorno da sua amada.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Lícia Manzo com direção com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...