Triunfo do Amor: Superação! Fernanda consegue ficar de pé após ser operada

Publicidade

Fernanda (Livia Brito) verá uma luz no fim do túnel e com isso passará por um momento decisivo em sua vida em Triunfo do Amor (Sbt), após o doutor Heriberto (César Évora) operá-la ela acabará conseguindo ficar novamente de pé e isso fará com que ela fique extremamente emocionada e realizada.

De começo Fernanda não irá querer fazer o procedimento pois terá medo de ficar com esperanças de voltar a andar e não der certo, entretanto ela acabará aceitando passar por esse procedimento cirúrgico e com isso ela fará uma cirurgia com o doutor Heriberto, depois do procedimento o médico dirá para a família que muitos nervos não estavam respondendo e por isso ele não tem a certeza se a cirurgia foi um sucesso. Já no quarto do hospital a moça receberá sua família e ela ficará extremamente animada e esperançosa em voltar a andar, com isso o médico dirá que eles precisam fazer um teste para saber se a cirurgia foi bem sucedida, com isso Osvaldo (Osvaldo Ríos)Max (William Levy) levantarão Fernanda da cama e ela se animará pois acabará sentindo o chão.

Na sequência o médico pedirá para que OsvaldoMax solte ela pouco a pouco e milagrosamente Fernanda conseguirá ficar de pé com a ajuda do seu pai e do seu irmão, porém quando eles a soltam ela acaba caindo no chão e aos prantos dirá que não conseguiu andar. Na verdade ela acabou sofrendo um acidente de carro muito grave e ela não pode esperar voltar a andar tão rápido assim, entretanto ela começará a melhorar aos poucos e assim todos ainda terão esperanças de que ela irá se locomover novamente e recuperar seus movimento normalmente.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página