A Vida da Gente: Sofia se consagra vencedora do torneio de tênis e humilha Cecília

Publicidade

Sofia (Alice Wegmann) irá superar suas dificuldades e fará Cecília (Polliana Aleixo) se debater de tanta decepção em A Vida da Gente (Globo), a mocinha ainda agradecerá sua conquista a Ana (Fernanda Vasconcellos), sua treinadora, e deixará Vitória (Gisele Fróes) completamente transtornada.

Vale lembrar que Sofia havia pedido ajuda para a ex-pupila de sua mãe a auxiliá-la nos treinos, com isso ambas se aproximaram cada vez mais e viraram grandes amigas, enquanto isso Vitória descobrirá que sua aluna prodígio faz uso de drogas estimulantes com o objetivo de melhorar seu desempenho em quadra. No torneio a aluna da protagonista será a grande vencedora contra a filha de Mariano (Francisco Cuoco), visivelmente emocionada a loirinha receberá o troféu e fará um discurso dedicado à irmã de Manuela (Marjorie Estiano). “Hoje eu gostaria de agradecer especialmente a uma grande campeã, minha treinadora Ana Fonseca. A Ana me ensinou a amar a beleza do tênis. E olha que ganhar também é muito bom, viu?”.

Ambas se abraçarão radiantes e felizes pela conquista, Vitória assistirá ao momento totalmente furiosa, Eva (Ana Beatriz Nogueira) aproveitará a oportunidade para provocar a víbora, “Quer dizer que minha filha estava acabada para o tênis e você na crista da onda, não é?”, dirá ela. “Você está solta ainda? Deveria estar presa em um hospício. Saia da minha frente”, dirá Vitória, “Não saio, quem você pensa que é para falar comigo assim? Você perdeu a sua filha, a sua arrogância e o seu lugar no tênis”, concluirá a mãe de Ana.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página