Salve-se Quem Puder: Helena toma a devida coragem e faz revelação tocante para Téo

Publicidade

Grandes revelações e muitas surpresas de cair o queixo agitarão ainda mais a reta final de Salve-se Quem Puder (Globo)Helena (Flávia Alessandra) chegará com uma bomba daquelas, em uma conversa séria com Téo (Felipe Simas) ela contará que teve uma filha e uma família no passado, na época em que morava no México e antes de se casar com Hugo (Leopoldo Pacheco).

A empresária revelará e abrirá seu coração, ela ainda explicará que por anos achava que a filha e o ex-marido Mário (Murilo Rosa) estavam mortos, mas ela teve uma grande emoção e surpresa ao reencontrar a filha recentemente, na sequência Luna (Juliana Paiva) na sala e o rapaz ficará perplexo e custará a digerir todas as novidades e revelações ao mesmo tempo. Como se já não bastasse o mocinho terá outra grande surpresa, ele descobrirá que a mexicana é a moça que foi salva por ele no incidente do furacão em Cancún.

Como resultado de um turbilhão de emoções os três se emocionarão de imediato e o enteado de Helena ficará com esperanças com a possibilidade de voltar seu relacionamento com a jovem por quem ele é completamente apaixonado e fascinado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página