...

A Viúva Negra pode ter sua própria série sem Scarlett Johansson

Publicidade

A Viúva Negra marcou o fechamento de Scarlett Johansson na Marvel Cinematic Universe, mas o filme poderia ter uma série própria sem a protagonista. Saiba mais?

Haverá mais Viúva Negra para os fãs? O lançamento do filme da Marvel causou sensação desde 9 de julho, e os fãs já estão sentindo falta de Scarlett Johansson em seu papel icônico. Embora esteja confirmado que a atriz não vai voltar à personagem, o que pode ser ampliado é o universo do filme, pois há um projeto de fazer uma série derivada.

Diante de tamanha repercussão, a Marvel não descarta se aprofundar em seus personagens para criar programas sobre eles, como aconteceu com WandaVision, The Flacon e The Winter Soldier ou Loki. Apesar de várias figuras se destacarem na Viúva Negra, a indicada pela franquia é uma: Red Guardian.

Em uma entrevista ao The Wrap, a diretora Cate Shortland confessou que o público está pedindo a ela mais sobre o personagem de David Harbor. “As pessoas querem ver mais desse personagem, eu adoraria dar mais às pessoas. E também estou feliz que ele esteja vivo no final do filme”, disse o cineasta e disse também que há muito material inédito, então deve contar sua própria história.

Na mesma linha, o ator de 46 anos conversou com o The Guardian e confessou suas conversas com o diretor sobre o assunto: “Cate Shortland e eu especulamos muito sobre onde está o Red Guardian e o que acontece com ele. Havia ideias engraçadas, mas não perguntei a Kevin Feige sobre isso. Farei isso mais tarde.”

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Ataque de fúria! Guilherme agride Neném em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), Guilherme (Mateus Solano) e...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Resumo Páginas da Vida: capítulos dos dias 26/01 a 21 de maio 2022

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel...

Mar de Amor: Após o clima esquentar, Estrela acaba beijando Hernán

Doutor Hernán (Marcelo Córdoba) tentará à todo custo beijar Estrela...
Você não pode copiar o conteúdo desta página