domingo , 6 julho 2025
Ínicio Notícias A Vida da Gente: Manuela aparta e impede briga entre Rodrigo e Lúcio

A Vida da Gente: Manuela aparta e impede briga entre Rodrigo e Lúcio

1.7k
Cenas da novela 'A Vida da Gente' (Globo)
Cenas da novela 'A Vida da Gente' (Globo)
Compartilhar:

Manuela (Marjorie Estiano) ficará chocada ao acabar presenciando uma discussão entre Rodrigo (Rafael Cardoso)Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente (Globo), o médico visitará Júlia (Jesuela Moro) e dará de cara com o rival, ambos começarão a bater boca e a cozinheira entrará no meio da briga para impedir algo pior entre eles.

Rodrigo tentará confortar Lúcio pelo fracasso de seu quase casamento, porém o profissional da saúde não gostará nada do seu papo e dará uma invertida no rapaz, “Eu sei que você não chega a lamentar toda essa história. Por hora, eu dispenso a sua boa educação”, dirá o médico. O sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros) afirmará que a ex-atleta refletiu sobre seu futuro e fez a melhor escolha para ela mesma, “Então, você é o melhor para a Ana? Eu não acho que seja. Aliás, eu fico me perguntando para qual das duas você seria a melhor opção, e eu acho que para nenhuma”, rebaterá Lúcio. Visivelmente irritado Rodrigo não deixará barato e jogará na cara do médico que ele estava do lado das duas mulheres muito antes dele.

Ao notar que a conversa está esquentando, Manuela se jogará no meio dos dois e perguntará o motivo dos dois estarem brigando, “Nada, Manu. Eu estava de saída”, dirá o ex-marido da jovem, Lúcio pedirá perdão pela cena e pedirá para ver Júlia outra hora. Na sequência Iná (Nicette Bruno) comentará com a neta que acha um absurdo os quatro adultos que são base de uma criança viverem brigando, “Alguém tem que tomar uma iniciativa”, concluirá a idosa.


Compartilhar: