Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Alonso (Mark Tacher) acabará desistindo de se casar com Maria Desamparada (Maite Perroni) após a descoberta de que ele tem uma doença terminal. Ao voltar para a vila, Max (William Levy) conforta a amada e logo em seguida Vitória (Victoria Ruffo) chega, Fernanda (Lívia Brito) recua um pouco para dar à mãe e à irmã algum tempo a sós.
María ouve uma batida na porta e diz a Nati (Susana Diazayas) que não quer ver ninguém. “Nem mesmo sua mãe?” pergunta Vitória, enfiando a cabeça para dentro. María se afasta.
Vitória tenta consolar Maria. Ela sabe que não é a primeira fase ruim em sua vida e ela lamenta não poder estar com ela nos tempos difíceis do passado.
Agora ela se senta do outro lado da mesa com Maria e pega suas mãos. Ela diz: “Mas de hoje em diante quero fazer parte da sua vida. Posso oferecer todo o amor e todo o apoio que não dei a você durante todos esses anos.”
“Quero ficar sozinho”. María insiste que quer estar … precisa ficar … sozinha. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo. Ela precisa de tempo para pensar.
- Leia Também: Alonso descobre a verdade e abandona Maria Desamparada no altar com discurso emocionante
Vitória respeita sua decisão. Ela é sua mãe e ela estará lá esperando por ela. Sempre. Vitória calmamente se dirige para a porta, enxugando uma lágrima. María ergue os olhos e por um momento parece que vai chamá-la de volta. Mas ela não diz nada, apenas a deixa partir.