sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Abandonada no altar, Maria rejeita conforto maternal de Vitória em Triunfo do Amor

Abandonada no altar, Maria rejeita conforto maternal de Vitória em Triunfo do Amor

660
Cenas de Maria Desamparada e Vitoria em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Alonso (Mark Tacher) acabará desistindo de se casar com Maria Desamparada (Maite Perroni) após a descoberta de que ele tem uma doença terminal. Ao voltar para a vila, Max (William Levy) conforta a amada e logo em seguida Vitória (Victoria Ruffo) chega, Fernanda (Lívia Brito) recua um pouco para dar à mãe e à irmã algum tempo a sós.

María ouve uma batida na porta e diz a Nati (Susana Diazayas) que não quer ver ninguém. “Nem mesmo sua mãe?” pergunta Vitória, enfiando a cabeça para dentro. María se afasta.

Vitória tenta consolar Maria. Ela sabe que não é a primeira fase ruim em sua vida e ela lamenta não poder estar com ela nos tempos difíceis do passado.

Agora ela se senta do outro lado da mesa com Maria e pega suas mãos. Ela diz: “Mas de hoje em diante quero fazer parte da sua vida. Posso oferecer todo o amor e todo o apoio que não dei a você durante todos esses anos.”

“Quero ficar sozinho”. María insiste que quer estar … precisa ficar … sozinha. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo. Ela precisa de tempo para pensar.

Vitória respeita sua decisão. Ela é sua mãe e ela estará lá esperando por ela. Sempre. Vitória calmamente se dirige para a porta, enxugando uma lágrima. María ergue os olhos e por um momento parece que vai chamá-la de volta. Mas ela não diz nada, apenas a deixa partir.

Compartilhar: