Vitória pede a Gusmão que não abandone sua filha em Amores Verdadeiros

Publicidade

Na novela mexicana Amores Verdadeiros (SBT), um ex-namorado procura Nikki (Eiza González) e ambos relembram o tempo em que foram namorados. Roy (Eleazar Gómez) diz a ela que depois de viajar muito chegou a hora de levar a vida a sério e Nikki é a mulher ideal para dividir a vida com ele. A filha de Vitória (Érika Buenfil) pergunta se isso é um pedido de casamento, ele responde que sim e a beija. Gusmão (Sebastián Rulli) observa tudo ao longe, enquanto Nikki diz a Roy que o bonitão é seu guarda-costas e que o detesta.

Vitória ficará surpresa quando Roy diz a ela que Nikki será sua esposa. Ela e Gusmão acabam surpreendendo os dois se beijando. Ela, para provocar Francisco, diz para a mãe que Roy é um rei e vai sonhar com ele.

Vitória ficará preocupada com as novas atitudes da filha. Gusmão pede que a patroa esqueça tudo sobre a conversa que ele teve com ela sobre Nikki. Mas, Vitória pergunta se ele está tão apaixonado por ela. Gusmão admite que é verdade que está apaixonado por ela, mas está feliz que ela não saiba, porque depois que viu Roy e ela se beijando, ele não disse isso, mas está implícito, ele sabe que não significa nada para ela. Vitória pede a Gusmão que não abandone sua filha.

Vitória ainda acha que deveria falar com Nikki, mas Gusmão pede que ela não fale. Em seguida, ele teria que deixar seu emprego e ele pode separar o pessoal do profissional. A protagonista de Amores Verdadeiros fala que não quer ver o jovem sofrer.

Gusmão diz que seu papai está sofrendo e ele precisa de um favor da senhora. Então, Vitoria pergunta o que está acontecendo. Ele explica sobre os jogos de azar que seu pai faz, e a surra que Felipe (Arsenio Campos) levou de O Turco (Ricardo Barona). Vitória quer saber então quanto ele precisa. Gusmão responde que 200 mil dólares!

O guarda-costas pede que ela desconte do salário dele, ele só quer que o pai fique vivo. Vitória diz para ele ficar calmo, ela lhe dará o dinheiro no dia seguinte. Mas ela quer algo em troca. Vitória quer que ele fique e a ajude com Nikki e sua bulimia. Ela quer que ele fique de olho na filha e se houver algo errado, diga para ela. Ela não quer ficar sozinha nisso. Gusmão diz a ela para não se preocupar. Ele vai cuidar de Nikki. Então, a Sra. Vikki diz a Gusmão que ela adoraria tê-lo como genro

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...