Abandonados por Vitória, Nelson e Aguiar brigam feio com direito a soco no estômago e tentativa de homicídio

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) após Vitória (Érika Buenfil) descobrir que Nelson (Guillermo Capetillo) e Kendra (Marjorie de Sousa) tinha um caso e que a modelo espera um filho dele, a convivência com o marido vai ficar insuportável, então ela decide fazer uma viagem e cuidar das filiais da Meta Imagem na Argentina.

Antes de embarcar, Vitória se despede de Aguiar (Eduardo Yáñez) e deixa ele cuidando de Adriana (Natalia Esperón), e ainda lhe dá total liberdade para usar suas coisas como seu laptop para estudar. Quem não vai gostar nada disso será Nelson.

Nelson vai encontrar Aguiar no escritório de Vitória usando seu laptop e fica irado! E diz que o guarda-costas está invadindo um espaço privado. José Ângelo Aguiar explica que ela o deixou usar seu laptop durante a viagem. Nelson diz que é algo que ele inventou. O fortão o chamo de mentiroso. 

Irado, Nelson pergunta se Aguiar acha apropriado colocar seus olhos em sua esposa. Ele diz com ironia, que agora pelo menos Vitória tem um amante, e que não é ele! Aguiar perde o controle gritando para ele não falar sobre ‘a patroa desse jeito e pede respeito! 

Nelson ainda com sarcástico diz que talvez o amante dela seja seu antigo namorado, Carlos (Lisardo)! Aguiar sugere que ele já cale a boca. Nelson pede pra ele ter alguma dignidade, diz para ele sair de casa! Antes que Vitória volte para rastejar no chão por … José Ângelo vira as costas para Nelson gritando que ele não vai aceitar mais insultos … Nelson o vira e lhe dá um soco no estômago, outro na mandíbula.

De repente José Ângelo muda as coisas e coloca Nelson no chão com a face para baixo e segura sua mão atrás das costas. Nelson grita ‘me solta! vamos lutar como homens! O pai de Nikki (Eiza González) o ameaça que vai acusá-lo de tentativa de homicídio.  José Ângelo fala  ‘eu te avisei que cada vez que você insultasse a Sra. Vitória, você receberia o que merecia!’

Nelson vai se gabar de ainda ser o marido legal de Vitória. José Ângelo diz  para não se preocupar, pois Vitória já solicitou que isso mudasse muito em breve. Nelson reclama que nunca dará o divórcio a Vitória! José Ângelo diz: “Estou aqui para proteger a Senhora Vitória até de você!” Nelson finalmente sai, gemendo para José Ângelo que ‘você nunca mais vai me machucar em sua vida!’

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página