A Vida da Gente: Eva explora e usa a imagem de Júlia para ganhar dinheiro

Publicidade

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não cansará de aprontar suas peripécias e fará mais uma atitude absurda em A Vida da Gente (Globo), a megera tentará faturar uma grana às custas de Júlia (Jesuela Moro), ela será abordada na rua por um olheiro que estará procurando uma criança para estrelas um comercial, o homem elogiará a beleza da garota e perguntará se ela não gostaria de fazer o teste, a menina não demonstrará interesse mas sua avó fará chantagem emocional para convencer a neta a ir fazer o trabalho.

Como se já não bastasse explorar a ex-tenista por anos, Eva agora terá outro alvo para ganhar dinheiro em cima, Júlia chamará a atenção de um olheiro que cercará a víbora com o objetivo de saber se ela é a mãe da garota, após se apresentar como avó ela ficará sabendo que o homem trabalha em uma agência de publicidade que está procurando uma criança para estrelar uma campanha de iogurte e assim ele perguntará se ela não gostaria de fazer um teste.

De imediato a megera ficará radiante e com os olhos brilhando só de pensar no dinheiro que poderá faturar em cima da própria neta, deste modo ela acabará convencendo a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) ao alegar que sua mãe adoraria vê-la em uma revista, com isso ela explorará a criança assim como fez com a filha no passado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Kendra é devorada por lobos viva no final de Amores Verdadeiros

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai combinar em se encontrar com Kendra (Marjorie de Sousa) para fugir do país...

Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros

Além de seu quarteto de protagonistas de luxo, Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a novela Amores Verdadeiros (2012) foi repleta...