quarta-feira , 17 abril 2024
Ínicio Notícias Abismo de Paixão: Paloma descobre que é filha de Ramiro
NotíciasNovelasNovelas Mexicanas

Abismo de Paixão: Paloma descobre que é filha de Ramiro

798
Compartilhe

A novela “Abismo de Paixão” está em seu ápice, com Paloma (Livia Brito) cada vez mais próxima da verdade sobre seu passado. No últimos capítulos, a jovem finalmente descobrirá que Ramiro (Salvador Zerboni) é seu pai, em uma revelação chocante que mudará para sempre o curso da trama.

O encontro se desenrola na residência de Carmem (Sabine Moussier), para onde Paloma segue Vicente (Adriano Zendejas), encarregado de entregar as ervas de Ramona (Raquel Olmedo) para aliviar a dor de cabeça de seu pai.

Veja também:

Redenção de Florência: No final de “Abismo de Paixão”

Final de Paloma em Abismo de Paixão: Saiba aqui

A Gata: Gisele tem final que ninguém esperava! A Vilã paga o preço

Ao chegar, Paloma justifica sua presença, mas logo se depara com Ramiro e Carmem, que se escondem. Vicente se esconde atrás de um guarda-roupa, enquanto a neta da curandeira se abriga sob a cama.

Os vilões planejam sua fuga em uma discussão acalorada dentro da casa. Vicente ouve seu pai declarando que se livrará dele assim que obtiver o remédio, causando tristeza no jovem. Logo depois, Carmem revela planos de matar Horácio (Armando Araiza), surpreendendo Paloma e Vicente.

A megera compartilha com seu amante histórias de suas vidas marcadas por mortes, chocando Paloma e Vicente. Com a saída de Carmem, Vicente se revela, sendo notado por seu pai, que o confronta pela presença no local.

Ramiro o pressiona sobre suas intenções, colocando-o sobre a mesa. Paloma interrompe chamando por Vicente e mostrando que possui o frasco com a poção. A tensão aumenta quando ela joga o líquido fora, recusando-se a entregá-lo enquanto Ramiro mantém seu filho em seu domínio.

Emocionalmente abalado, Vicente não reage, e Paloma tenta escapar, mas a porta está trancada. Ramiro segura a neta de Ramona pelo pescoço, afirmando que nenhum dos dois sairá dali até que ela prepare um novo remédio.

Atordoado, Ramiro declara à jovem que ela lhe deve algo, mas Paloma nega. Ele insiste, revelando ser seu pai. Chocada, Paloma recusa acreditar, desejando que ele apodreça na cadeia, mesmo que a revelação seja verdadeira. Ramiro a segura com força, e Vicente, num ato de coragem, acerta a cabeça do vilão, permitindo que ambos escapem enquanto ele cai no chão.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Paraíso Tropical: Alice recebe punição inusitada e termina limpando ruas

A justiça finalmente alcança Alice (Guilhermina Guinle) em Paraíso Tropical. Arrogante e...

“Alma Gêmea”: Reprise confirmada para 29 de abril com edição dinâmica e 130 capítulos

A nostalgia está no ar! A tão aguardada reprise de “Alma Gêmea”...

Segunda temporada de ‘Velma’, série Max Original de animação adulta, estreia no dia 25 de abril

Com dez episódios, a segunda temporada da animação para adultos Max Original VELMA,...

Paraíso Tropical: Olavo vira o jogo e envia Paula para a cadeia em golpe cruel

Em Paraíso Tropical, a maldade de Olavo (Wagner Moura) não tem limites....