quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Redenção de Florência: No final de “Abismo de Paixão”
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Redenção de Florência: No final de “Abismo de Paixão”

1.2k

Nos próximos capítulos da novela mexicana Abismo de Paixão,” Florência (Altair Jarabo) está prestes a se arrepender de todos os planos que tramou para separar Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda). A socialite abrirá mão do seu amor pelo charmoso rapaz, assinará os papéis do divórcio e negará estar grávida.

Numa virada dramática, Florência se vê chantageada por Paulo (Sergio Mayer), que exige dinheiro em troca do silêncio sobre sua suposta gravidez. Indignada, a loira procura Damião para confessar a verdade. Ela admite nunca ter estado grávida, entregando-lhe uma carta e o divórcio já assinado.

Veja também:

Final Trágico de Carmem em “Abismo de Paixão”: sem pernas, corta os pulsos e morre

Final de Ramiro em Abismo de Paixão: Justiça será feita nos últimos capítulos

Vilã ataca: Gisela usa cobra para aterrorizar Esmeralda em A Gata

Durante a conversa, Florência reconhece Elisa como o verdadeiro amor de Damião, instando-o a não perdê-la para sempre. Ela pede ao protagonista que vá atrás de Elisa e que nunca a deixe escapar.

Mais tarde, já redimida, Florência segue o conselho de Paloma e decide lutar pelo amor de Henrique, que está confuso. Florência promete não desistir dele. Fique ligado para acompanhar o últimos capítulos de Abismo de Paixão em exibição no SBT.

Compartilhar: