More

    Shakira envia mensagem para a Princesa Charlotte, filha do príncipe William depois de saber que ela é sua fã

    O príncipe William revelou recentemente no podcast Time To Walk da Apple Fitness +, que sua filha Princesa Charlotte é fã da cantora colombiana Shakira. A notícia logo chegou aos ouvidos da Barranquilla, que não hesitou em reagir e escreveu no Twitter o que sente a respeito.

    A intérprete de Waka Waka, canção que a princesa dançava no palácio real de Kensington, escreveu: “Estou tão feliz que gostes da minha música, Princesa Charlotte!”. E embora não tenha mencionado o relato dos Duques de Cambridge na publicação, eles responderam ao comentário.

    Na conta oficial de William e Kate no Twitter nesta segunda-feira, eles retuitaram a mensagem de Shakira, usando os emojis da bailarina e um coração vermelho.

    É importante destacar que a artista desde 2020 faz parte dos membros do Conselho do Prêmio Earthshot organizado pelo Duque de Cambridge para premiar aqueles que lutam para combater as mudanças climáticas. O príncipe até brincou na época e disse: “Shakira era minha pessoa número um na lista”, mas depois deixou claro que não, que “todos (os membros) são iguais”.

    Leia também: Cate Blanchett, Shakira e Hindou Oumarou assinam carta com apelo para que o mundo se una no combate às mudanças climáticas

    Então, no ano passado, o Príncipe William e Shakira tiveram uma reunião virtual para falar sobre essa participação. Que a colombiana compartilhou em seu relato e comentou: “Inspirada pela paixão e comprometimento de (William) com a luta contra as mudanças climáticas e a recuperação de nosso planeta, sem falar em seu entusiasmo contagiante, e (me sinto) honrado e feliz por fazer parte deste Conselho de Prêmios ”.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página