Adriana flagra Aníbal e Paula na mansão dos Balvanera em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aníbal (Enrique Rocha) ficará impactado ao encontrar Paula (Silvia Manríquez) em sua casa. O pai de Vitória (Erika Buenfil) que estava de saída para a empresa vai até o escritório pegar uma caixa de charutos que tinha esquecido, quando volta para sala dar de cara com a ex-amante.

Aníbal agarra o braço de Paula e pergunta: “O que você está fazendo?”. Paula informa a ele que ela é professora de piano de Nikki.

Aníbal e Paula brigam por causa do trabalho dela: “Você não pode fazer isso comigo”, diz o velho malandro, “Claro que posso”, dirá a mãe de Gusmão (Sebastián Rulli) que avisará que sabe muitas coisas sobre ele. De repente, eles são interrompidos por Adriana (Natalia Esperón) que sarcasticamente diz que só o que faltava era ele trazer a amante para dentro de casa.

Adriana faz todo um drama e fala sobre a “monstruosidade” deles, logo em seguida corre escada acima para contar tudo para sua irmã. Aníbal pede que Paula vá embora o mais rápido possível.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...