Leandra acusa Vitória de roubar seu marido e filho em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) está com Max (William Levy) e Cruz (Pablo Montero) no hospital esperando pela a cirurgia de Fernanda (Lívia Brito), quando chega Leandra (Mónica Ayos) totalmente embriagada acusando a empresária de ter tirado seu filho e seu marido dela.

Enquanto Cruz tenta consolar Vitória dizendo que Maria (Maite Perroni) deve estar confusa, depois de descobrir que seu pai é um padre e sua avó uma malvada. Leandra aparece bêbada. Vitória tenta mandá-la para casa, mas Leandra a acusa de roubar seu marido.

“Enquanto eu estava na prisão, você roubou meu marido e meu filho!” Leandra diz que quer de volta tudo que Vitória tirou dela. A empresária pede um tempo a sós com Leandra, Max (William Levy) e Cruz, saem para deixar as mulheres conversarem. Vitória tenta culpar Leandra até a sobriedade e a modelo reage: “Fácil pra você falar! Você tem tudo, inclusive meu marido e meu filho! E você me deixou sem nada!” Vitória diz a ela para parar de envergonhar seu filho. Vitória arrasta Leandra para um café.

Cenas de Leandra em Triunfo do Amor

Enquanto Leandra bebe seu café, Vitória lhe dá um sermão. Ela diz a Leandra que está agindo como uma criança e sendo uma covarde e arruinando a vida de Max. Vitória paga o café e a deixa com seus pensamentos.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...