Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Gusmão (Sebastián Rulli) estará no hospital onde Aníbal (Enrique Rocha) está internado devido ao infarto, então ele encontrará Adriana (Natalia Esperón) e se lembrará dela como a jovem misteriosa do rancho. Adriana que acabará escutando Aníbal Balvanera conversando com guarda-costas perguntando sobre a sua neta que será Nikki (Eiza González). Na hora a enfermeira pedirá para que a irmã de Vitória (Erika Buenfil) saia, então ela achará que eles estavam falando de Lúcia.
Ao ver Gusmão olhando para ela, Adriana, que está determinada a descobrir tudo o que sabe, abre um sorriso largo e sedutor e diz que está muito feliz em vê-lo novamente.
O plano de Adriana é tomar um drinque com Gusmão, embebedar-se e fazer com que ele conte tudo da conversa que teve com Aníbal. Ela diz que se chama Antônia Avellar e é amiga de Adriana. Ela conta mentiras ainda mais idiotas sobre como foi parar na fazenda Balvanera, e então não para de falar sobre sua melhor amiga, Adriana. Francisco vê através dela as mentiras, mas ele acaba gostando de sua companhia, e ela realmente o diverte. Ela pede uma taça de champanhe para comemorar o reencontro.
No bar usando o nome falso, Adriana fica mais bêbada a cada minuto, e ela fica falando e falando e falando sobre Adriana e seu pai frio e calculista, Aníbal Balvanera. Ela diz que se para Aníbal a pessoa não tem dinheiro, ela não existe. Adriana comenta que ela não se parece em nada com sua família e nem com Vitória. Pois Vitória é generosa e nobre, mas devido ter ficado perto do pai. Ele certamente a impediu de explorar seu lado artístico completamente.
Francisca diz que acha “Antônia” muito inteligente e interessante. E pergunta o que ela pensa sobre a Nikki. Adriana conta que ela é uma menina muito aloucada. Mas é uma garota muito legal e charmosa. Gusmão comenta então sobre seu noivo, Roy Pavia (Eleazar Gómez). Adriana diz que ele é um jogador de tênis muito famoso e foi o primeiro namorado dela. Francisco afirma que Antônia é surpreendentemente bem informada sobre os Balvaneras, ao que ela responde que não, ela não é, porque elas vivem em mundos diferentes, e ela nunca poderia se encaixar nessa família.
Adriana acaba ficando totalmente bêbada, e Gusmão a leva para o quarto de hotel. Então, finalmente, ele a chama por sua fachada frágil de fingir ser uma “amiga” de Adriana e pergunta a ela: “Você realmente achou que eu não a reconheceria como Adriana? Há fotos suas na casa!” Ele diz a ela que só queria saber o que ela estava fazendo.
Ela implora que ele entenda sua angústia por ter perdido a filha. Ela confessa que planejava seduzi-lo para colher informações sobre sua filha, que ela presume que Gusmão saiba, já que conversou com Aníbal sobre sua “neta”. Gusmão informa que ele estava falando sobre Nikki, a neta. Ele então promete ajudá-la e se souber de alguma coisa promete lhe dizer.