quarta-feira , 24 abril 2024
Divulgação
Ínicio Destaque Siamese lança três remixes do EP “Overdose Session”
DestaqueMúsica

Siamese lança três remixes do EP “Overdose Session”

485
Compartilhe

O cantor e compositor Siamese acaba de lançar três versões remixes de músicas que fazem parte do EP “Overdose Session”.

A faixa “Vai Voltar (feat. Boombeat)” foi remixada pela DJ, produtora e estudante de engenharia elétrica Veronicat. Atuando desde 2017, Veronicat já tocou em lugares de peso, como o Clube 88 em Campinas e também já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, incluindo Pabllo Vittar.

“Bixa no Rap (feat. Danna Lisboa)” foi remixada pelo DJ e produtor de Curitiba, Tirado. Sempre acreditando no poder da música brasileira e toda sua história, Tirado busca referências desde o Maxixe até o Baile Funk atual. Hoje trabalha junto de Castilhol, diretor musical da Anitta.

 

A faixa remix de “Iguais (feat. Tuyo)” foi assinada pelo compositor, intérprete, baixista, produtor musical e próprio integrante do trio TuyoJean Machado. O músico tem em sua trajetória trabalhos dividindo palco com nomes potentes nacionalmente, como Lucas Silveira (Fresno)Baco Exu do BluesRashidPaulinho MoskaOshumFióti, DeekapzMulamba, entre outros. Tem se destacado como produtor musical e fomentador cultural no movimento de democratizar o acesso ao fonograma para população negra, queer e periférica em Curitiba através de seu selo FLWVLW.

As três faixas também chegam acompanhadas de seus respectivos vídeos. As produções são uma versão ao vivo dos remixes e podem ser conferidas no canal oficial do Youtube.

As faixas remixes são uma forma de encerramento do projeto “Overdose” que começou em 2019 com o lançamento do EP e prosseguiu em 2021 com o “Overdose Sessions”, junto do documentário que acaba de ser lançado pela diretora e roteirista Larissa Nepomuceno.

 

Lançar os remixes é o fechamento de um ciclo e transição para uma nova fase. As três faixas são bem diferentes das originais, mas se encontram em sua individualidade. ‘Iguais’ ganhou uma produção musical mais dançante com uma pegada latina do reggaeton. ‘Bixa no Rap’ está com uma vibe UK garage bem delícia e ‘Vai Voltar’ está bem dançante e nostálgica, tem aquele drop no beat que a gente ama pra se jogar na pista. Todas se mesclam no eletrônico e isso é tudo para mim, porque é um gênero que tenho experimentado produzir e se aproxima do meu próximo lançamento, uma parceria com um DJ internacional” conta Siamese.

“Overdose Sessions” é um projeto realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura – Fundação Cultural de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Ministério do Turismo.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Lary abre projeto audiovisual com lançamento de single duplo, “Em Busca da Minha Sorte” e “Se Joga”

A cantora e compositora Lary, um dos grandes destaques da composição atual,...

Nova novela Contigo Sim do SBT aborda união civil entre Homossexuais e adoção de criança com HIV

A próxima novela das tardes do SBT, Contigo Sim, trará à tona...

BFF Girls e Solo4 lançam single em parceria; “Queria Que Quisesse”

Os Grupos SOLO 4 e BFF Girs se juntaram numa parceria inédita,...