sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Natália se encontra com Verônica e Vicente descobre mentira em Minha Fortuna é Te Amar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Natália se encontra com Verônica e Vicente descobre mentira em Minha Fortuna é Te Amar

266

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, Natália (Susana González) se encontrará com Verônica (Fernanda Urdapilleta) em segredo, sem imaginar que Vicente (David Zepeda) descobrirá a mentira e ficará arrasado.

Tudo começa quando Verônica marca um encontro com Natália para revelar um segredo sobre Adriano (Sergio Sendel). A mocinha decide ir ao encontro, mas antes conta tudo para Vicente, que se oferece para acompanhá-la.

Veja também:

Andrea e Omar terão final feliz em Minha Fortuna é Te Amar?

Final Minha Fortuna é Te Amar: Verônica mata Tânia por vingança e revela seu jardim macabro

Adriano encontra um final trágico em Minha Fortuna é Te Amar

Enquanto Vicente busca o carro, Andréia (Fernanda Urdapilleta) aparece e leva Natália e Regina (Daniela Martínez Caballero) para um encontro com Adriano. Vicente fica com o endereço do local onde Natália se encontraria com Verônica e decide ir até lá sozinho, acompanhado de Olga (Michelle González).

Ao chegar ao local, Vicente estranha a ausência de Natália e Olga começa a encher sua cabeça de mentiras, afirmando que a mocinha está com Adriano Vicente, porém, se recusa a acreditar em Olga e defende Natália.

Mais tarde, Vicente liga para casa e Cláudio (Ricardo Silva) atende o celular de Natália. Ao saber que a mocinha foi se encontrar com Adriano, Vicente fica furioso e decepcionado. Ele liga para Adriano e fala com Natália, que mente dizendo estar fora da cidade e que passará a noite fora.

Desconfiado e magoado, Vicente acredita que Natália decidiu voltar para o marido. Ele fica arrasado, pois confiou na mocinha e não imagina que ela está apenas tentando se livrar de Adriano.

A mentira de Natália terá graves consequências para o relacionamento com Vicente. O galã ficará profundamente abalado e a confiança entre os dois será abalada.

Compartilhar: