Adriano revela novo plano para desmascarar Victor Valentim em Ti-Ti-Ti

Publicidade

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Victor Valentim (Murilo Benício), o falso estilista criado por Ariclenes, se tornará um estrondo no mundo da moda. E muita gente tentará de toda forma desmascarar o tal espanhol. Jacques Leclair (Alexandre Borges) andará com os nervos à flor da pele, após sua primeira tentativa dar errado. Culpada, Jaqueline (Claudia Raia) resolve levar uma margarida para o estilista. Os dois se abraçam e Adriano (Rafael Zulu) entra na sala dizendo que trouxe uma surpresa.

Continua após as recomendações

O colunista mostrará para eles a nova edição da revista Moda Brasil com a matéria sobre Jacques Leclair. “É bom se acostumarem ao sucesso, porque amanhã todo mundo que interessa vai saber quem é Jacques Leclair”, diz Adriano.

“Para ficar perfeito, só falta agora pescar aquele badejo espanhol e fritar com cebola”, diz Jacques se referindo ao seu rival Victor Valentim.

Adriano revelará então que teve uma ideia e sugere que Jaqueline faça outra visita ao estilista e tente tirar uma foto dele com o celular. “Ah, não sei… Tenho medo daquele homem… Medo de não resistir, de não conseguir escapar”, falará a madame, para desespero de Jacques.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...