Compartilhe

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Jacques Leclair (Alexandre Borges) achará que estará abafando na festa da Moda Brasil com sua última criação que terá Amanda (Thayla Ayala como sua modelo. Mas seu egocentrismo acaba de repente quando Desirée (Mayana Neiva) e Chico (Rodrigo Lopez) chegam. Todos ali presentes param para ver o belíssimo vestido vermelho.

Continua após as recomendações

“Quem são essas pessoas?”, perguntará Suzana (Malu Mader) a Stela (Mila Moreira). “Não sei… Mas o vestido é deslumbrante!”, comentará a colunista. Por outro lado Jacques Leclair ficará arrasado ao ver que todos estão interessados no vestido de Desirée.

Os dois desfilam se exibindo no salão e a falação sobre o vestido só aumenta. “Qual será a grife, hein Adriano?”, questionará Suzana, curiosa. “Eu arriscaria Oscar de la Renta…”, aposta Adriano (Rafael Zulu). “Tem mais cara de Alberta Ferretti”, arrisca Irina (Izabella Bicalho). Os palpites sobre de quem a grife não param e Jacques começa a ficar bastante nervoso.

O estilista então pede para sua fiel amante descobrir o mistério de quem fez o vestido: “Jaqueline, vai até lá e tenta saber quem é o estilista! Se eu não descobrir quem fez esse vestido, eu morro!”

Jaqueline (Claudia Raia) então se aproximará de Chico e Desirée. “Eu estou absolutamente fascinada desde que você entrou. De quem é vestido que você está usando?”, perguntará ela à perua. Então Desirée responde: “Victor Valentim. Ele nasceu na Espanha, mas viveu muitos anos aqui. Aliás, ele considera o Brasil sua pátria verdadeira.” Deixando a personagem de Cláudia Raia bastante surpresa.

Assim que Jaqueline volta com a informação sobre o estilista, todos ficam chocados. “Enfim, uma prova material da existência de Victor Valentim”, comentará Suzana, que resolve ir conversar com o casal. “Nós soubemos que o senhor é amigo de Victor Valentim. Poderia nos dizer como chegar até ele? Telefone, e-mail, qualquer contato, para fazermos uma matéria para a revista?”, perguntará ela a Chico. O rapaz então tira do bolso os cartões que Ariclenes (Murilo Benício) preparou. Agradecida, Suzana pede que Francis fotografe o vestido de Desirée para a próxima edição da Moda Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO