Caetano (Paulo Coronato) acaba querendo ou não se tornando um dos personagens mais intrigantes e também malandros de Mulheres Apaixonadas (Globo), se envolvendo com muitas mulheres ao mesmo tempo, porém o questionamento de muitos é qual delas fisgará de vez o coração dele.
O personagem é casado com Rosinha (Guilherme Guinle), mas acaba mantendo um caso com a empregada Shirley (Renata Pitanga), e ainda por cima no final das contas ainda decide sustentar uma terceira relação com sua própria patroa, sendo ela Silvia (Natália do Vale).
Caetano consegue enganar muito bem a sua esposa, isso porque ela nem ao menos suspeita de maneira alguma que o taxista mantém um caso com mais duas mulheres, e isso causa uma grande tensão entre todos os telespectadores que ficam apreensivos para saberem o que ocorrerá.
Mesmo demonstrando não ser exemplo nenhum, o personagem resolve ter um final radiante ao ficar com as três mulheres dentro da reta final de Mulheres Apaixonadas, para o desespero de muitos.
Rosinha nem ao menos descobre dos casos extraconjugais do marido, Shirley segue tentando se casar com o taxista, já Silvia, fica separada de Afrânio, e aproveita para manter a sua relação quente com o seu amado.