Ao que tudo já está mostrando, o personagem Daniel (Johnny Massaro) não irá conseguir ficar vivo até o final da história de Terra e Paixão (Globo). Isso é mostrado na própria sinopse de Walcyr Carrasco, que foi entregue para a emissora em setembro de 2022.
Mas podemos ressaltar que absolutamente tudo pode ser alterado, quando começou a produzir os capítulos, o novelista ficou tão íntimo com o personagem e ao ator que já está na dúvida se irá de fato matá-lo.
Na sinopse, Daniel iria morrer após uma discussão com Caio (Cauã Reymond) por conta de Aline (Bárbara Reis). Apenas mais tarde, depois da morte dele é que a mocinha iria se envolver com Jonatas (Paulo Lessa).
Mas mesmo gostando de seguir fielmente as histórias que faz, o autor já fez certas mudanças em suas sinopses. De acordo com o Notícias da TV, Walcyr pode matar o primo de Samuel (Ítalo Martins) no lugar de Daniel.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
- Terra e Paixão: Descubra porque Antônio quer tanto as terras de Aline
- Terra e Paixão: Caio fica sabendo que possui um irmão perdido e identidade choca todos
- Terra e Paixão: Aline surpreende Antônio ao enfrentá-lo sem baixar a cabeça
O próprio ator Johnny Massaro já tinha em mente que ele morreria durante a trama. “Daniel corre até o carro. Entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida por Caio. A família reage fortemente à morte de Daniel. Caio confessa a verdade a Aline. Foi o culpado pelo acidente de Daniel. Ela rompe com ele. É quando se volta para o amor de Jonatas”, diz um trecho da sinopse.