segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Afinal, Maria Navalha retornará em Fuzuê? Personagem possui o necessário para mudar os rumos da história
NotíciasNovelasRede Globo

Afinal, Maria Navalha retornará em Fuzuê? Personagem possui o necessário para mudar os rumos da história

101

A mais nova novela global, Fuzuê (Globo), já está dando e muito o que falar, a trama teve um resultado mais do que satisfatório dentro da sua primeira semana de exibição, já superando até mesmo Vai na Fé, sua antecessora.

E a história mal começou e os noveleiros de plantão já estão ficando malucos com um dilema que já se instalou na novela, e é sobre a personagem de Olívia Araújo, Maria Navalha.

O que absolutamente todos desejam saber, é se a mulher irá retornar de fato para a história ou não, e podemos adiantar que a sequência para esse questionamento poderá deixar absolutamente todos devidamente surpresos e ainda mais eufóricos com o que poderá rolar.

De acordo com informações divulgadas pela revista Contigo!, Maria Navalha, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro), voltará de fato, isso porque a atriz estaria gravando algumas cenas para compor um flashback. Tudo aponta que ela está, provavelmente, diretamente ligada com o tesouro misterioso.

Os espectadores serão completamente pegos de surpresa com uma situação que parecerá improvável, uma ligação do além com a voz de Maria NavalhaLuna não conseguirá manter uma conversa com a mãe e a chamada será encerrada, ela ficará muito frustrada e tudo começará a ficar mais difícil.

Compartilhar: