quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Novela evangélica não rendeu! Fuzuê samba na cara de Vai na Fé e já se mostra mais relevante que a antecessora
NotíciasNovelasRede Globo

Novela evangélica não rendeu! Fuzuê samba na cara de Vai na Fé e já se mostra mais relevante que a antecessora

87

Ao que tudo está indicando, a novela Fuzuê já está dando mais resultados que a sua antecessora, Vai na Fé, para a (Globo), a trama protagonizada por Giovana CordeiroMarina Ruy Barbosa já virou a queridinha dos telespectadores.

A novela registrou ótimos índices de audiência e acabou superando a trama anterior, que foi Vai na Fé. De acordo com dados publicados pelo próprio canal nesta última segunda-feira (21), a novela alcançou, no Rio de Janeiro, 25 pontos de audiência com 42% de participação, algo que significa um crescimento de 3 pontos em relação à primeira semana de sua antecessora.

Em São Paulo, os números também foram satisfatórios, a trama registrou 22 pontos de audiência e 37% de participação, sendo assim, 2 pontos a mais do que a novela anterior do canal.

Fuzuê aborda a história de Luna (Giovana Cordeiro). Ela busca pistas concretas a respeito de uma mãe desaparecida e se mete em diversas aventuras, que farão ela ficar diversas vezes em constante perigo.

O folhetim é devidamente escrito por Gustavo Reiz e tem em seu elenco nomes renomados como Lilia Cabral, Edson Celulari, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Nicolas PrattesJuliano Cazarré.

Compartilhar: