Afinal o personagem José Pedro, interpretado por Caio Blat, é filho de Silviano em Império?

Publicidade

José Alfredo (Alexandre Nero) acabará descobrindo um podre do passado de Maria Marta (Lilia Cabral) do qual abalará as estruturas de toda a família Medeiros em Império (Globo), o ricaço finalmente saberá que sua esposa já foi casada com Silviano (Othon Bastos), o mordomo, e isso levantará dúvidas se José Pedro (Caio Blat) é filho do idoso ou do comendador.

Todas as revelações começarão quando o dono da joalheria Império descobre que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). O vilão, é na verdade o filho de SilvianoJosé Alfredo também ficará sabendo que sua esposa e o mordomo já foram casados no passado, irritado, o comendador demite Silviano. Além disso o ricaço acaba brigando com a imperatriz, “Você foi casada com aquele desgraçado!”, dirá ele.

“Isso foi no século passado! Naquela época eu era muito inocente, Zé, não me envolvia nos negócios do Silviano. A vida ensina a gemer. Eu não queria me ferrar mais uma vez. E quer saber? Foi muito diferente! Eu te ajudei a subir na vida, seu jumento ingrato, você não teria chegado aonde chegou sem mim!”, responderá Marta. Após a descoberta, José Alfredo começará a desconfiar da paternidade de José Pedro, o milionário então decidirá fazer um teste de DNA para saber se o rapaz é de fato seu filho ou se é de Silviano.

O teste acaba comprovando que José Pedro é de fato o filho legítimo do comendador, e não de Silviano, o mordomo ficará decepcionado com o resultado, “Sempre desejei ser o pai do Zé Pedro”, concluirá ele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...