More

    Saiba como será o final do Comendador José Alfredo na novela Império

    Em Império (2014) atualmente em exibição após o Jornal Nacional na (GLOBO). Ainda na primeira fase da trama José Alfredo personagem que começa sendo interpretado por Chay Suede, com 22 anos, chega ao Rio de Janeiro “para tentar a vida na grande cidade”, sem trabalho, acontecem então reviravoltas na vida do mocinho.

    Ao sumir no mundo ele conhece, Maria Marta personagem que começa sendo interpretada por Adriana Birolli, uma jovem proveniente de família tradicional. José vê nela a possibilidade de ter o seu nome reconhecido beirando a alta sociedade e sem perder tempo os dois se casam em seguida.

    Na segunda fase da trama, a vida do Comendador agora interpretado por Alexandre Nero e ser infernizada pela esposa Maria Marta (Lília Cabral), pois é a única coisa que ela adora fazer, e sempre deixa visível que seu desejo é ter participação ativa nos negócios da joalheria Império, o empreendimento que enriqueceu a família, onde a partir de então passa a gerar ambição, brigas, inveja e morte. No decorrer do desenvolvimento da trama, o clima na família Medeiros de Albuquerque passa a ser mais pesada com a falsa morte do homem de preto.

    No decorrer da novela, a falsa morte é descoberta e os motivos revelados, porém o comendador sofre varios atentados onde ele passa a procurar pelo mandante. Na reta final da novela Jose Alfredo sofre um novo atentado porém ele é salvo por Cora (Drica Moraes) que morre em seu lugar. Neste meio tempo Lorraine (Dani Barros) descobre tudo sobre Fabrício Melgaço e vai a casa do Zé onde revela que Fabrício Melgaço é seu filho, furioso, e desnorteado, Alfredo fica disposto a matar o vilão.

    Entretanto na reta final do último capítulo da trama Após descobrir quem é Fabrício Melgaço, José Alfredo vai atrás de José pedro (Caio Blat) para salvar a filha Cristina (Leandra Leal), só que o Comendador é covardemente assassinado pelo próprio filho mais velho, enfim após 8 anos da tragédia, a família posa para mais uma tradicional foto dos Medeiros de Albuquerque, onde José Alfredo fica em pé, na janela do seu escritório, logo atrás do seu antigo trono, sendo substituído pelo seu herdeiro mais novo, a partir de então o novo Imperador dos diamantes.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página