segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Afinal, quais são os personagens que morrem em Mulheres de Areia? Saiba agora!
NotíciasNovelasRede Globo

Afinal, quais são os personagens que morrem em Mulheres de Areia? Saiba agora!

89

No decorrer da história de Mulheres de Areia (Globo), quatro personagens acabam morrendo. Sendo exibida originalmente no ano de 1993, a trama retornou ao ar nas tardes da platinada carioca.

Wanderlei (Paulo Betti) é assassinado, assim um grande mistério começa a rodear todos, a respeito da identidade do criminoso. A grande verdade é exposta somente no final. Vilma (Denise Milfont) desferiu uma paulada na cabeça do amante depois de se sentir enganada por ele. Raquel (Gloria Pires) entrou no seu quarto, e sem saber que ele já estava morto, atirou nele, por pura vingança.

Reginho (Fabrício Bittar) acaba falecendo vítima das águas poluídas de Pontal d’Areia, que, a essa altura, já terá Virgílio (Raul Cortez) como prefeito. A tragédia faz com que a irmã do menino fique ainda mais com ódio do mau caráter e planeja uma vingança contra o mesmo.

Virgílio (Raul Cortez) começa a ser completamente atormentado pela figura de um espantalho, que começa o deixar apavorado pelas ruas da cidade. Em um certo dia, ao se deparar com o perseguidor, o homem não consegue resistir ao susto e morre. Só depois que é descoberto que era Tônia (Andréa Beltrão), quem estava na fantasia.

Raquel (Gloria Pires) também terá um final trágico. A víbora é morta por César (Henri Pagnoncelli), ele cerca o veículo da malandra na estrada, e ela perde a direção do automóvel, que cai em uma ribanceira.

Compartilhar: