Afinal, quem é a mãe biológica de Bebeth em Pega Pega? Maria Pia ou Mirella?

Publicidade

No decorrer da trama de Pega Pega (Globo), um dos grandes dilemas que rondam a história é sobre os mistérios do nascimento de Bebeth (Valentina Herszage) isso porque muitas informações ficam escondidas por um bom tempo. Isso acontece porque Eric (Mateus Solano) paga uma quantia em dinheiro para que Isabel (Regina Guttman), ex-babá da menina, fique em silêncio, porém uma hora tudo acaba vindo a tona.

A jovem é na verdade filha de Mirella (Marina Rigueira) com Eric, entretanto, esteve na barriga de Maria Pia (Mariana Santos). Toda a confusão acaba ocorrendo para alguns sobre quem é a mãe da jovem por conta da gravidez de Pia, porém a mulher não passou de uma barriga de aluguel apenas, o processo para que a gravidez acontecesse foi realizado com um óvulo de Mirella, com isso ela continua sendo a mãe, pelo fato de que Maria Pia apenas cedeu seu útero, mas não tem nenhuma ligação genética com Bebeth.

O segredo e a informação é devidamente escondida de Bebeth no folhetim, pois Mirella não queria que a filha descobrisse que ela não podia engravidar, deste modo ela tinha vergonha do assunto e por esse motivo fez um pacto com Eric do qual a garota nunca iria saber da triste verdade.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página