Nos Tempos do Imperador: Tonico mostra suas garras ao decidir se vingar de Samuel

Publicidade

Tonico (Alexandre Nero) mais uma vez demonstrará sua frieza e má índole, isso porque ele prometerá vingança pelo assassinato de seu pai, Ambrósio (Roberto Bomfim) em Nos Tempos do Imperador (Globo), o deputado tentará subornar Justina (Cinnara Leal) em troca de informações sobre Jorge, do qual virou Samuel (Michel Gomes).

O mau caráter estará completamente descontrolado e desolado, e ainda cairá aos prantos pelo seu pai. “Podem olhar! Que se danem! Eu choro pelo meu pai! E choro de raiva porque não matei o Jorge. Mas não vou desistir de procurar. Onde quer que ele esteja, eu vou encontrar”, afirmará Tonico, o vilão ainda fará outra promessa convicta, “Vou matar aquele criolo com as minhas próprias mãos e vingar a morte do meu pai”, dirá ele, “Um filho já matou o pai, não é desgraça suficiente?”, observará Nélio (João Pedro Zappa). “Você não pode matar o seu irmão, isso é pecado! Ele deveria ser preso, isso sim”, opinará Dolores (Daphne Bozaski).

“Tu defende o desgraçado? Não tenho irmão preto! Nunca vi nem conheço a cara dele… Meu pai era macho, foi se divertir com a escrava, não teve culpa”, dirá o crápula. Na sequência o deputado se afastará da mulher e do funcionário, “Oxe! Como não pensei nisso antes? Olha ali! É Deus me mandando um sinal”, falará o político, que seguirá na direção de Justina, que estará passando, “O que o senhor quer?”, perguntará a mulher. “Você foi escrava na fazenda de meu pai antes de ir para a fazenda de coronel Domingos?”, questionará Tonico.

Ela dirá que faz muito tempo, “Mas deve se lembrar de um escravo filho de Balbina, irmão de Mariana, o Jorge. Lembra?”, acrescentará o homem, com isso ele oferecerá dinheiro em troca de informações pelo paradeiro de Samuel, “Pago bem”, concluirá ele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página