O questionamento do qual inúmeros noveleiros de plantão acabam fazendo dentro da novela O Rei do Gado (Globo), é de quem que mata de fato Regino (Jackson Antunes) de forma cruel e covarde.

O pobre personagem morre em um tiroteio no assentamento dos sem-terra. Com isso, Jacira (Ana Beatriz Nogueira) fica viúva e com um sentimento gigantesco de pura vingança.

A pessoa da qual mandou assassinar Regino fazia parte dos latifundiários, que desejavam se negar em ceder as terras das quais prometeram momentos antes de toda essa tragédia ocorrer.

Publicidade

Depois da morte de Caxias (Carlos Vereza), o senador do qual defendia com unhas e dentes a causa dos sem-terra, a guerra latifundiária também irá tirar a vida do pobre Regino.

LEIA TAMBÉM:

Ele irá falecer em uma chacina orquestrada pelos fazendeiros dos quais haviam prometido ceder parte de suas terras. Desolada, Jacira juntará um pouco da força que ainda terá e resolverá prosseguir com o trabalho que estava sendo realizado pelo seu marido, com isso ela se torna a líder do movimento nos arredores.

Publicidade