sexta-feira , 12 julho 2024
Ínicio Notícias Conquista ou dor? Regino morre em O Rei do Gado? Veja agora como será seu desfecho
NotíciasNovelasRede Globo

Conquista ou dor? Regino morre em O Rei do Gado? Veja agora como será seu desfecho

549

Regino (Jackson Antunes), após tanto lutar juntamente com seus amigos e irmãos de batalha, terá um final horrendo e trágico para a tristeza de milhares e milhares de noveleiros de plantão que acompanham a trama O Rei do Gado (Globo). O sujeito levará um tiro de jagunços de uma fazenda em que tenta assentar.

O amado de Jacira (Ana Beatriz Nogueira) será devidamente atingido diante de seus amigos, Lupércio (Adenor de Souza)Formiga (Cosme dos Santos). Sempre apaixonado e dependente da terra, ele dirá em suas últimas palavras que sempre lutou por todos que precisavam de uma casa para viver.

A novidade nada agradável cairá como uma verdadeira bomba atômica na residência de Bruno (Antonio Fagundes)Luana (Patrícia Pillar). Ambos irão descobrir sobre a morte de Regino pela televisão, “Ele era de paz! Era do bem! Como será que tá dona Jacira?”, falará a loira.

Jacira, por sua vez, sofrerá e muito com a falta do marido. Todos os trabalhadores irão se juntar em um cortejo, ao mesmo tempo em que a professora investirá em uma decisão relevante, ela tomará o posto de Regino e se tornará líder do movimento.

Compartilhar: